quarta-feira, 2 de julho de 2014

Minha filha, ótima vida
Não tenho te escrito por alguns motivos e um deles é : resolvi aproveitar a vida. Entrei pra dança do ventre e tenho me dedicado, senti mudanças no meu corpo, no meu pensamento e nas minhas atitudes. Hoje não estou bem, fui ver o preço do exame que tenho que fazer e é caro. Vou tomar um chá pra ir remediando. Ontem minha professora de dança me perguntou sobre este exame, respondi que a cada dia vivo menos, mas não estou vivendo por viver, vou aproveitando a medida que posso. Mas não vim aqui pra choramingar não é? Me propus a responder questões.Quero te dizer que eu te amo, que vc é linda, que adorava cheirar seu pescoço e teu cabelo cacheado e que apesar de quando vc chorar ou pegar sol teus olhos são lindos (ficam da cor da casca da pitomba), mas não os faça lindos pra chorar , veja que o mundo é lindo ! Lembra do  filme "Jardim secreto", ? Pois bem, eu também acho o mundo um jardim imenso ! Quero que vc saiba, que vc sempre será a minha princesa.
Estou preparando meu espírito, não sei o que tem do outro lado, mas não quero ir com desapego desse mundo. Hoje pedi a minha mãe, que quando eu tiver que passar pela provação do cancer, que não deixe  as pessoas que se afastaram de mim se achegarem neste momento e isto inclue vc. Não quero que vc se culpe e nem q tenha pena de mim, guarde as boas lembranças e tudo que eu fiz foi pra trazer vc a realidade. Queria tanto que vc tivesse se formado, que trilhasse uma profissão pra se manter nesta vida e não precisar depender das pessoas. Mas o que vc quiz, eu desejo muito que vc seja feliz. Mamãe diz que quando a gente pede algo com o coração as coisa que vc pediu acontece. E quando ví minha mãe quase morrendo de cancer eu pedi q Deus passasse essa doença pra mim, e acho que Ele me ouviu, pq ela se curou e está muito bem graças a Deus. Então, por isso, acredito, meu espirito está se preparando para alçar voo.
Por que eu não pedi pra viver ? Porque eu vivo, mas o mundo perdeu a graça pra mim, mas ele continua lindo ! No que posso eu aproveito.
Desculpem  aos que leem este blog, ele é direcionado. Não tenho tempo de colorir, são só respostas de uma mãe que há 5 anos não Tem sua filha.

Um abaraço com carinho meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário